sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"Eu não gosto do bom gosto Eu não gosto de bom senso Eu não gosto dos bons modos Não gosto Eu aguento até rigores Eu não tenho pena dos traídos Eu hospedo infratores e banidos Eu respeito conveniências Eu não ligo pra conchavos Eu suporto aparências Eu não gosto de maus tratos Mas o que eu não gosto é do bom gosto Eu não gosto de bom senso Eu não gosto dos bons modos Não gosto Eu aguento até os modernos E seus segundos cadernos Eu aguento até os caretas E suas verdades perfeitas O que eu não gosto é do bom gosto Eu não gosto de bom senso Eu não gosto dos bons modos Não gosto Eu aguento até os estetas Eu não julgo competência Eu não ligo pra etiqueta Eu aplaudo rebeldias Eu respeito tiranias E compreendo piedades Eu não condeno mentiras Eu não condeno vaidades O que eu não gosto é do bom gosto Eu não gosto de bom senso Não, não gosto dos bons modos Não gosto Eu gosto dos que têm fome Dos que morrem de vontade Dos que secam de desejo Dos que ardem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário