terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012 vem em mim!!!( ouvindo u2 - one)

Uau!!! 2012 já, será que o mundo realmente vai acabar? Então gente, aproveita para viver mais, vamos fazer de cada dia, um dia maravilhoso, acordar e dar bom diaaaa ao dia, olhar para a pessoas que está com você e dizer: Obrigado por existir na minha vida!!!.Vamos sorrir para a pessoa que anda do seu lado na rua no caminho do trabalho, ou aquela que você abre a janela do vidro do carro e ela esta ainda meio que acordando, prove que você tem coragem e grite: Tenha um bom dia!!!Você vai ver que seu dia vai ser cada vez mais bonito. O que eu quero para 2012?Eu só quero mais... Eu quero mais amor, mais amigos, mais felicidades, mais musica, mais oxigênio. Eu também quero menos... Menos dor, menos fome, menos reportagens de animais sendo mal tratados, menos abandono, menos problemas. EU só quero amorrrrrrrrr, eu desejo a você, amigo que esta lendo, que esse seja o seu ano, seu ano de grandes realizações. Um beijo e me aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário